Três dias recheados com diversas atividades mas todas com a animação e espírito de convívio em comum. Centenas de condutores vão sentir a adrenalina, pôr à prova a perícia e testar as capacidades dos seus veículos na pista de obstáculos.
Quanto ao Passeio TT, é uma oportunidade única de superar obstáculos enquanto aprecia a paisagem através dos caminhos rurais do concelho da Póvoa de Varzim. O Rates Billing volta a encher o seu recinto com os expositores da feira de material novo e usado, uma excelente oportunidade para encontrar a peça ou acessório 4×4 que falta ao seu Land Rover.
O espaço está como sempre preparado para a prática do campismo e para os desportos radicais com pista de arborismo, rapel, escalada e paint ball.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, da Junta de Freguesia de São Pedro de Rates e JOP- Concessionário Land Rover – Porto.
Programa:

18h00 – abertura