O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, aceitou o convite e esteve presente e transmitiu que “sempre que um negócio faz 25 anos a Câmara faz questão de pontoar esse momento fazendo-lhe um reconhecimento pelo trabalho, horas de dedicação e determinação”, acrescentando que “mesmo quando as coisas correram menos bem, foram capazes de resistir”.

Neste sentido, o edil ofereceu ao proprietário uma réplica da Lancha Poveira em prata, explicando tratar-se daquilo que “é o nosso maior símbolo, o símbolo da resiliência e que temos muito gosto em oferecer às pessoas que se dedicam à nossa terra, como reconhecimento pelo vosso trabalho”.

Armindo Braga faz um balanço positivo destes 25 anos do estabelecimento realçando que é uma área que exige muito esforço e dedicação. No entanto, “vale a pena”. O proprietário deste restaurante que tem como especialidades marisco e peixe fresco reconhece que apesar da localização não ser a melhor, “um pouco escondido”, (Rua da Arieira 267 – Aver-o-Mar), tem clientes de todo o país que procuram a casa pela qualidade. Vale-lhe ainda a experiência na área da restauração de mais de 40 anos.