A proposta de revisão do Plano Diretor Municipal da Póvoa de Varzim, acompanhada do parecer da respetiva Comissão de Acompanhamento e dos demais pareceres emitidos, estão disponíveis para consulta nas instalações do Posto de Turismo da Póvoa de Varzim, sito na Praça do Marquês de Pombal, nesta cidade, de segunda -feira a sexta -feira, entre as 9h00 e as 17h30.

A proposta e os demais elementos acima referidos são também disponibilizados para consulta no portal municipal.

A Câmara Municipal promoverá sessões públicas de esclarecimento, na forma, data e local a divulgar na comunicação social.

Durante o período de discussão pública, qualquer reclamação, observação, sugestão ou pedido de esclarecimento deve ser apresentado por escrito, através do preenchimento de modelo próprio e entregue diretamente na Secção de Gestão Documental, no edifício dos Paços do Concelho, ou a remeter por correio registado, endereçado ao Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim — “Revisão do Plano Diretor Municipal Póvoa de Varzim” — Praça do Almada, 4490 -438 Póvoa de Varzim.