Volta a Portugal em Revista é uma revista à portuguesa, remodelada e atualizada, da produtora Sonhos em Cena, que promete quase duas horas de boa disposição, onde são expectáveis muito humor, sonoras gargalhadas e um contágio de bons momentos. A crítica social, a sátira, a emoção e o afeto são temáticas presentes nesta revista, espelho da atualidade.

Conta com um elenco de luxo, do teatro de revista e do panorama musical. Merece especial destaque, António Calvário, com já 60 anos de uma carreira notável, é a atração musical desta revista com a interpretação de alguns temas conhecidos; Natalina José, uma atriz que conquista facilmente a simpatia do público, a dar corpo a uma vidente e a uma popular lavadeira, são dois dos grandes nomes em palco.

Integram também o elenco jovens talentosos, que já participaram noutros projetos da produtora, como Isabel Damatta, Ricardo Figueira, Raquel Caneca, Ricardo Miguel e Sara Inês.

Agregado a nomes incontornáveis do panorama artístico nacional, esta revista conta com um guarda roupa de luxo e atrativas projeções, que dão cor e brilho necessários a uma verdadeira revista.

Com textos de Flávio Gil, Renato Pino, João Baptista e Ricardo Miguel; música de Carlos Dionísio; encenação de Renato Pino e Produção de João Baptista e Ricardo Miguel, o luxo e a graça da revista à portuguesa são duas imagens de marca desta produção.

Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro Garrett, de terça a sexta-feira das 10h30 às 12h30 e das 15h30 às 17h30 e ao sábado das 15h30 às 17.30 exceção dos sábados em que há espetáculos, em que encerra ás 18.30, ou online na Bol, através do link https://cine-teatrogarrett.bol.pt/.