Em ambiente de Festas Felizes… a Póvoa de Varzim está em excelente situação financeira, orçamental, económica e patrimonial e vai prosseguir a política fiscal favorável às famílias e às empresas. Realizado o Congresso Empresarial, com sucesso, o objetivo é garantir maior dinamismo no tecido económico do concelho, promover parcerias com valor. Na Cidade do Desporto e dos Campeões, há Alegria nos rostos e confiança no futuro…Feliz Natal, Póvoa de Varzim, Bom Ano de 2017.

A publicação mantém-se abrangente e completa, com o objetivo de colocar o cidadão mais próximo do Município. Um documento produzido a pensar em si.

A Revista Póvoa de Varzim é, sobretudo, um documento virtual, que chega até si por correio eletrónico, caso o pretenda. Encontra-se, ainda, alojado no portal municipal.

Para além disso, estão disponíveis ao público, nos edifícios municipais, alguns exemplares impressos.