Situado na Praça do Almada, junto à Farmácia Faria, o espaço é mais um passo na sua estratégia de expansão. Especializada em roupa de criança para ocasiões especiais, a Risca de Giz foi fundada há dez anos e, depois de firmar o seu sucesso em Portugal e no mercado internacional, a empresa aposta, agora, na personalização do atendimento.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, esteve presente na inauguração do ateliê mostrando o seu reconhecimento pelas marcas que nascem e continuam a sua expansão na Póvoa de Varzim. Recebido por Cláudia Pinheiro, fundadora da Risca de Giz, o autarca afirmou que o sucesso da empresa se deve ao profissionalismo e dedicação que todos os envolvidos têm com a marca.

No ateliê vão ser criadas peças exclusivas por medida e personalizadas roupas da marca. Além disso, Cláudia Pinheiro pretende manter mais contacto com o público de forma a auscultar as suas opiniões e necessidades de forma a ir ao encontro do que o mercado procura nas coleções futuras.

Acompanhe a marca através da sua página de Facebook.

Para ter atendimento personalizado no ateliê entre em contacto com a Risca de Giz através dos números 963 308 563 ou 252 633 065.