Verifique, então, as alterações:

28 de junho – A partir das 18h00, será proibido estacionar nas ruas António Graça, Elias Garcia e Rua Visconde Azevedo. A partir das 20h00 estará proibido o trânsito na Rua Serpa Pinto, Rua Elias Garcia, Av. Mousinho de Albuquerque (Poente), Rua Manuel Silva, Praça do Almada (Nascente e Poente) e Rua do Século.

29 de junho – Para a realização da procissão será proibido o estacionamento na Rua da Igreja, Rua do Visconde Azevedo, Rua António Graça e Rua Elias Garcia. Para a montagem do fogo e delimitação do perímetro de segurança, informa-se que a Rua Varzim Sport Clube terá o estacionamento proibido e o acesso estará condicionado a moradores e viaturas autorizadas, o parque de estacionamento (frente ao Estádio do Varzim) estará encerrado a partir das 6h00.

30 de junho – A Rua Varzim Sport Clube terá o acesso condicionado a moradores e viaturas autorizadas e o parque de estacionamento (frente ao Estádio do Varzim) estará encerrado devido ao Cortejo de Usos e Costumes. Para o desfile do cortejo estará encerrada ao trânsito a Rua Varzim Sport Clube, Av. Dos Banhos, Largo do Passeio Alegre e Av. Dos Descobrimentos (Rotunda do S. Pedro).