Inicialmente previsto terminar já este domingo, o evento vai estender-se por mais uma semana. Por isso, se ainda não teve oportunidade de desfrutar da roda gigante, na Avenida dos Descobrimentos, junto à Fortaleza, ou das diversas atividades para a família, espetáculos, animação infantil e street-food, em frente ao Casino, aproveite esta última semana do #saiprarua.

O horário de funcionamento da roda e zona kids é o seguinte: de segunda a quinta, das 14h00 às 24h00 e de sexta a domingo, das 12h00 às 24h00.

Outra iniciativa que tem sido pautada pelo sucesso é o Verão ConVida. Hoje mesmo pode assistir à atuação da banda Ultraviolet Uncovers, às 22h00, na Praça do Almada. No dia 24, uma troca na programação. O Quinteto Lilian Raquel já não vai atuar nesse dia tendo sido este concerto adiado para 7 de setembro, na Praça da República. No lugar do Quinteto irão atuar Los Cubanitos, que, então, já não atuam no dia 7 de setembro como inicialmente agendado. Até lá ainda pode assistir a True Band, a 23 de agosto (Praça do Almada), Billie & The Gang, a 1 de setembro (Praça da República) e, para terminar, Quinteto Boémio, a 14 de setembro (Praça da República).