Estes jovens estão a participar na Blended Mobility do projeto E4Sport + e, ao longo dos dias que estarão na Póvoa, vão partilhar e aprender maneiras diferentes de ver o desporto e debater boas práticas de empreendedorismo desportivo jovem.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal sublinhou a importância deste tipo de projetos de Erasmus, que ligam a Europa e tornam mais ricas as pessoas que neles participam, por aprenderem a aceitar as diferenças de cada um. Depois, referiu que os jovens estavam a ser recebidos na sala mais importante da Câmara e também na sala que em cada canto tem um pouco de história.

Presente neste encontro esteve também o Presidente do MAPADI, António Ramalho, que agradeceu a visita destes jovens à Associação, onde passaram o dia de ontem.

Já de saída para o Museu Municipal e, no final da troca de uma lembrança dada pelo município, este grupo foi conhecer a maquete da nova Arena da Póvoa de Varzim, que ficará situada na antiga Praça de Touros. Esta Arena, no futuro estará preparada para a prática de inúmeros desportos.