À semelhança das edições anteriores, esta edição contará com cerca de 30 expositores de várias marcas, desde vestuário de homem, senhora e criança, joalharia, acessórios e bijuteria, sabonetes de aromas e velas, produtos de beleza e bem-estar, vinhos, gourmet, artigos de decoração, bancas de beneficência. A entrada é gratuita.

O Sensations Market é uma experiência dos sentidos, pela descoberta de marcas e produtos inovadores, aliado a provas de vinhos e gastronomia, passando pela moda como fator tendência e pela qualidade das artes performativas ou animação que apresentam, para além da presença de várias entidades de beneficência que ajudam a divulgar.

Integrado nas comemorações do Dia Mundial da Dança, conta também com a mostra coreográfica “Palco Aberto” pela Associação “Nós da Dança” e pela “Performart” no sábado à tarde entre as 14h30 e as 17h30.  Domingo é a vez da Mateus Rosé fazer uma degustação gratuita das novas sangrias Mateus Sparkling para todos os visitantes entre as 16h00 e as 21h00 enquanto visita o “Sensations Market”.

Para além das marcas expositoras, haverá ainda várias surpresas, e música ambiente com DJ convidado.