A sessão vai realizar-se no dia 12 de setembro, quarta-feira, às 16h00, no Posto do Turismo.

A Biosphere Portugal representa em Portugal o referencial internacional Biosphere Turismo Sustentável (acreditado pelo GSTC – Global Sustainable Tourism Council, membro da OMT e reconhecido pela UNESCO) e em colaboração com o Município da Póvoa do Varzim está desenvolver um projeto financiado de promoção e reorganização da oferta turística, com vista a uma maior inovação e boas práticas de Turismo Sustentável na região.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim sublinha a importância deste projeto para a qualificação do nosso território e apela à participação das empresas no sentido de em conjunto podermos tornar o nosso destino mais inovador, competitivo e sustentável.

O programa visa sobretudo o alinhamento das práticas do setor do Turismo àquilo que são os novos requisitos dos turistas: Autenticidade, Identidade, Tecnologia, Segurança e Sustentabilidade.

O projeto conta com o apoio da Turismo do Porto e Norte de Portugal.

A sessão é gratuita, mas carece de inscrição para o e-mail investemais@cm-pvarzim.pt