O espetáculo faz parte do evento Soam As Guitarras que, até domingo, 14 de abril, decorre na Póvoa de Varzim.

Hoje à noite, 12 de abril, teremos The Legendary Tigerman, em formato one man band, com Calcutá (Teresa Castro, dos Mighty Sands) enquanto convidada especial; a 13 de abril, sábado, Marta Pereira da Costa convida Tiago Bettencourt para uma viagem musical que passará por repertório tradicional, do jazz e do fado; por último, dia 14, David Fonseca encerra o evento com o espetáculo “Radio Gemini_Closer”, uma produção intimista que cruza a sua música com um forte suporte visual, em estreia nacional nesta edição do Soam As Guitarras.

Estes três concertos decorrem no Cine-Teatro Garrett e têm início às 21h30.

Os bilhetes diários para os concertos estão disponíveis na bol e no balcão do Cine-Teatro Garrett. O horário de funcionamento do Garrett é o seguinte: 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de terça a sexta-feira, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo. Pode obter mais informações através do número de telefone do Cine-Teatro: 252 090 210.

O evento estende-se, pela primeira vez, à Póvoa de Varzim após chegar a Évora em 2018, um compromisso reforçado este ano, e permanece com enfoque especial em Oeiras, o município fundador. Em 2019, o Soam As Guitarras recebe 18 espetáculos de 14 artistas que estreiam novos formatos, promovem encontros únicos ou atuam em nome próprio, celebrando a arte da guitarra.