O tema deste F|E|M foi “Sucesso no feminino” e contou com casos reais de sucesso relatados na 1ª pessoa bem como orientações para novas empreendedoras.

Partilharam a sua experiência as seguintes empreendedoras convidadas: Cláudia Pinheiro, CEO Risca de Giz; Sara Lopes Nogales, CEO Bem e Orquídea Silva, CEO Prochef.

A iniciativa contou ainda com a participação de Andrea Silva, Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Eduardo Carvalho, Consultor ISQ Empreendedorismo Feminino e Tânia Pinto, Embaixadora do Empreendedorismo Feminino na Comissão Europeia. O Painel foi moderado por Carina Nunes da Silva, Presidente da ANGELSS.

O F|E|M é um encontro da comunidade local, onde se vive e fala do Empreendedorismo no Feminino. Tem como objetivo criar uma dinâmica de conversação salutar, que fomente a interligação da comunidade e a geração de novas ideias que sirvam de motivação para melhorar o empreendedorismo feminino local.

Este encontro teve ainda uma vertente solidária, sendo que angariou donativos para apoiar o Instituto Maria da Paz Varzim.