As inscrições já se encontram abertas. São gratuitas mas obrigatórias.

O workshop está integrado no projeto Litoral Rural Empreende levado a cabo pela Associação de Desenvolvimento Regional – GAL Litoral Rural, da qual a Póvoa de Varzim faz parte.

A iniciativa Litoral Rural Empreende pretende qualificar e reforçar o ecossistema empreendedor do território e ativar a cooperação e networking no sentido de contribuir para a sustentabilidade dos negócios de base local.

Estas ações visam capacitar as empresas e empreendedores na divulgação de informação relativa aos setores: turismo, restauração, agroalimentar, comércio e serviços, nomeadamente informação técnica, económica ou organizacional; melhorar o desempenho nos domínios da competitividade, da organização da produção, do mercado, do ambiente e clima, e do desenvolvimento dos territórios rurais; inovar (nos produtos/serviços, no marketing, na organização e nos processos, em todos os contextos – económico, social, cultural).

Inscreva-se.