É mais um brinde deste programa comemorativo de 1º aniversário do Cine-Teatro Garrett, a pensar nos mais jovens e nas famílias.

O aniversário de junho também pensa nos mais novos e nas famílias.

“Agostinho e Felicidade” é uma criação de Hugo Ribeiro e Joana Domingos, numa organização de Companhia Boca de Cão – teatro de rua e formas animadas, Turismo de Portugal e Câmara Municipal da Póvoa de Varzim/Cine-Teatro Garrett.

Nesta apresentação de rua, a história envolve um casal de velhotes castiços e especiais, que, na colheita de flores e plantas medicinais, perde-se da sua aldeia estimada, interagindo com o público de forma inesperada. Eles tentam a todo o custo encontrar o caminho de volta para casa.

Através de improvisação e de marionetas que se fundem com o ator, estas personagens itinerantes animam o espaço público em frente ao Cine-Teatro Garrett.