O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, recebeu Telma Madeira, ontem à tarde, nos Paços do Concelho.

Reconhecendo o mérito da jovem, o autarca manifestou a disponibilidade do Município para a apoiar na sua carreira profissional, sendo que também leva o nome da nossa cidade além-fronteiras.

Depois de ter passado um mês nas Filipinas, Telma Madeira transmitiu que viveu “uma experiência única” e revelou que em competições preliminares arrecadou os seguintes troféus: Medalha de ouro em Bikini; Medalha de ouro de melhor em terno (vestido de estilista); Vencedora do concurso Deusa de Albay (província das Filipinas) e ainda Medalha de prata de segundo melhor traje na Europa Central, salientando que em representação de Portugal, a jovem poveira de 18 anos, ao pertencer ao Top 8, conseguiu alcançar a melhor classificação obtida pelo nosso país neste concurso.