Dividido em fase de grupos e fase final, o torneio contou com a participação das equipas da ACD Mariadeira, ACR Matriz, ADRA Belém, CCD Terroso, CDC Navais, GRE Tricanas Poveiras, GR Regufe, GCR Aguçadourense, GDCR Senhora do Ó, Leões da Lapa FC e do Mapadi.

No final dos dois dias de jogos, foram consagrados como vencedores: Letícia Graça (iniciados femininos), Alexandre Martins (iniciados masculinos), Isa Braga (infantis femininos), Francisco Assunção (infantis masculinos), Ana Cruz (cadetes femininos), Gonçalo Fernandes (cadetes masculinos), Beatriz Vilar (juniores femininos), Rafael Cidrais (juniores masculinos), Mariana Maranha (seniores femininos) e José Martins (seniores masculinos).

Consulte as classificações finais.

Organizado pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o PTDM vem difundindo, ao longo dos anos, o convívio, a amizade, a aprendizagem, o espírito de equipa e a camaradagem entre colegas e rivais. Constituído por um conjunto de provas de participação individual e coletiva, esta atividade vem promovendo, com inegável sucesso, a prática do desporto por entre as coletividades do concelho, numa realidade que não encontra paralelo a nível nacional.