A convite do Póvoa Andebol Clube, o vocalista dos Xutos & Pontapés apresentou-se sem os companheiros habituais e subiu ao palco acompanhado apenas pela sua guitarra. Carlão, da extinta banda Da Weasel e agora fazendo o seu caminho a solo (tendo recentemente lançado o trabalho Entretenimento?), e Teresa Salgueiro, a voz icónica dos Madredeus até 2007 e, atualmente, apresentando-se também a solo, foram os companheiros convidados por Tim para estas três atuações na Póvoa de Varzim.

Sozinho em palco ou com os seus companheiros, Tim interpretou canções originais e fantásticas versões.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, não faltou ao espetáculo e elogiou o trabalho desenvolvido pelo Póvoa Andebol: “o clube tem vindo a fazer um caminho diferente das outras associações. Tem feito um esforço para interagir com os pais dos atletas, com os patrocinadores e com a comunidade fora da associação. Só assim se compreende que o clube tenha cada vez mais atletas. Deve-se ao trabalho desta direção e de um projeto que leva à sustentabilidade financeira e à estima e respeito dos poveiros. É um clube que não anda de mão estendida, faz o seu trabalho de casa e não estagna. É um projeto que deve ser reconhecido”.