“Todos os lugares são de leitura” é nome do terceiro capítulo da iniciativa que começou em junho e que visa a promoção do livro e da leitura nas redes sociais.

Neste último capítulo, para além de se dar a conhecer alguns títulos da coleção infantil e juvenil, também são referenciados a história, o edifício e os serviços da Biblioteca Municipal Rocha Peixoto.

Às segundas, quartas e sextas, às 12h00, são publicadas as sugestões de leitura em formato vídeo nas redes sociais da Biblioteca em parceria com Rita Nova.

Com esta ação – Toma Letras! – a Biblioteca Municipal visa promover a interação com o público infantojuvenil e o serviço de empréstimo domiciliário da Biblioteca, com a disponibilização de vídeos de incentivo à leitura e requisição de livros.