Sendo assim, o trânsito na Avenida dos Banhos estará cortado, desde o Diana Bar, apenas com acesso restrito a moradores até à Praça 5 de Outubro. Quem desce as ruas Serpa Pinto e Elias Garcia tem obrigatoriamente que virar à esquerda. A Avenida Vasco da gama estará cortada desde a Rotunda da EN13 e a Avenida Repatriamento dos Poveiros será cortada no cruzamento com a Rua Clube Desportivo da Póvoa e a Rua Dr. Nunes Guerreiro.

Todos os moradores da Praça 5 de Outubro e Avenida dos Banhos, desde a Praça 5 de Outubro até à Rotunda do Farol; Rua Latino Coelho, desde a Praça 5 de Outubro até ao Largo Dr. José Pontes; Largo Dr. José Pontes e Av. Vasco da Gama até à Rotunda das Gentes Poveiras devem retirar suas viaturas das garagens até às 8h30 de amanhã. Todos os moradores da Rua Dr. Armindo Graça e utentes do CDP e Varzim Lazer devem utilizar a Rua da Imprensa Regional (Hotel Vermar) e Rua Varzim Sport Clube.

Relembramos que a segunda edição do Especial Slalom terá início às 13h00, com as provas classificativas, e continuará às 21h30, com a finalíssima.