Este torneio solidário organizado, pela Casa do Regaço, tem como objetivo a angariação de verbas para a Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim e juntou 8 equipas para participarem neste V torneio.

A equipa vencedora foi a equipa da Varzim Lazer, que competiu durante todo o dia com as seguintes equipas: o Miminho, os Lions da Póvoa, a RCM Etiquetas, uto Furtado/JL Furtado, Guerreiros da Cividade de Terroso, Regaço e MAPADI.

Em 2º ligar ficou a RCM Etiquetas, em 3º lugar o Miminho e em 4º lugar os Lions da Póvoa de Varzim.

Para entregar os prémios estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira e a Presidente da Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim, Luísa Tavares Moreira.