As associações Centro Social Bonitos de Amorim, Rancho de Aver-o-Mar, Associação Cultural e Recreativa da Matriz irão fazer parte desta iniciativa e terão percursos variados.

A associação Cultural e Recreativa da Matriz começa a sua actuação às 15h00 na Rua do Visconde passando depois pela Praça do Almada e termina na Praça da República onde fará nova actuação às 15h45.O Centro Social Bonitos de Amorim dará início à sua performance às 15h15 no Largo das Dores seguindo depois para o Mercado, Praça do Almada e finaliza na Praça da República assinalando a sua presença com mais uma actuação às 16h00. Finalmente, o Rancho de Aver-o-Mar começa a actuar pelas 15h30 no Passeio Alegre seguindo para a Rua da Junqueira e termina também na Praça da República presenteando o público com os seus cantares às 16h15.

Esta iniciativa, incitada pelo Pelouro de Desenvolvimento Socioeconómico da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, apresenta ainda uma Actuação Geral, em que as três associações se unem, ainda na Praça da República, com o “Lé, Lé, Lé” a ter início às 16h45.

Um momento lúdico e cultural a não perder.