Esta peça infantil será apresentada pela S.A Marionetas e conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

A história acontece na noite de natal Rita, depois de receber as prendas não deixa os seus irmãos brincar com os seus brinquedos novos e por isso vai de castigo para o quarto dormir.
Nessa noite sonha que chega a uma estrela que todos os dias observa da sua janela e descobre que lá os habitantes são mais pequenos do que ela, fofinhos e cheios de pelo.
Rita fica maravilhada e prontamente quer brincar com aqueles novos amigos! Porém estes não deixam explicando-lhe que naquela estrela ninguém pode brincar a não ser sozinho e que é expressamente proibido ajudar os outros.
Rita fica muito triste ao perceber que brincar sozinha não é tão divertido como partilhar as brincadeiras com os outros e jura para si própria nunca mais ser egoísta com os seus irmãos ou com alguém .
Pouco a pouco Rita convence aqueles seres a viver de uma forma muito mais alegre num espírito de entreajuda através de uma série de peripécias e aventuras.

O Varazim Teatro convida-o a assistir à peça que tem a duração de 40 minutos e que, certamente, vai captar a atenção dos mais pequenos e dos maiores.

O preço do bilhete geral é € 5 e para os associados ao Varazim Teatro é € 2.50. Para comprar os bilhetes pode fazê-lo no Cine-Teatro Garrett ou na bilheteira online, aqui.