Integrados no Verão Desportivo, estes eventos são de participação livre e as inscrições podem ser efetuadas na Praia Verde, na Praia da Lagoa e na Praia do Carvalhido, até ao dia 5 de agosto. Importa referir que cada atleta só pode participar em duas modalidades diferentes. Aceda aqui à ficha de inscrição.

Esta iniciativa, da responsabilidade do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim em parceria com algumas academias locais, visa fomentar a prática do exercício físico e de hábitos de vida mais saudáveis na população.

Deste modo, até 31 de agosto, também poderá praticar aeróbica na Praia Verde, entre as 11h00 e as 12h00, de segunda a sexta-feira. Veja algumas imagens destas aulas: