Por isso, três “estrelas” da sua equipa vão fazer parte do grupo de DJ’s que vai animar a Praça da República, a Praça do Almada e a Praça 5 de Outubro entre as 21h30 e as 4h00.

Wilson Honrado é a voz da Rádio Comercial entre as 14h00 e as 17h00. Às sextas sobe à cabine da Comercial, para o arranque do fim de semana, no The Weekend, o único programa de dança da estação.

Como DJ tem percorrido Portugal de norte a sul. Nos últimos anos, Wilson Honrado, tem atuado em grandes palcos como o Meo Marés Vivas, o Festival do Crato, a Expofacic, a Fatacil, o EDP Live Bands, o Leiria Festival ou Feira de São Mateus.

A energia contagiante das suas atuações levou-o às noites brancas de Loulé e Guimarães. Memoráveis têm sido, também, as suas atuações em algumas das maiores festas de passagem de ano do país: Lisboa, Albufeira, Viseu e Braga.

Subiu por duas vezes ao palco da Altice Arena: como opening act para Beyonce e também no Move Ya Body, onde atuaram Rihanna e Pussycat Dolls. Foi residente na mítica Locomia e animou as festas da Cidade fm por Clubes de todo o país.

Ana Isabel Arroja, conhecida como Arrojinha, de sorriso fácil e gargalhada contagiante, é uma das vozes da Rádio Comercial.

Tem a música no sangue, o rock na alma e é a morcega de serviço. Com o rock como principal influência há muito que se deixou contagiar pelas pistas de dança e pelos palcos como DJ.

Promete um set com a melhor música do momento e muita energia arrojada. Só é proibido ficar parado.

Desde sempre ligado aos ambientes musicais, outrora em backstage, Nuno Luz, de há uns anos para cá, revelou-se também um profundo conhecedor das pistas de dança. O seu estilo é variado, passando essencialmente pelos êxitos comerciais, seja Pop sejam Dance Music, tocando alguns temas também dos anos 80. Chega, observa e lê o que o público quer ouvir.

Passou já por diversos locais noturnos, como o Meo Spot, Festival do Crato, Meo Marés Vivas, entre outros.

No seu dia a dia, Nuno Luz é programador da Rádio Comercial, pelo que a música faz parte do seu quotidiano.

Além dos três membros da equipa da Rádio Comercial, a Noite Branca irá contar com a animação de dois DJ’s da “casa”, os poveiros João Duque e Bruno Guedes Vieira.

João Duque foi o responsável pela música nas Passagens de Ano realizadas pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim em 2016 e 2017. Bruno Guedes Vieira tem uma vasta experiência como DJ.

Para tornar esta Noite Branca ainda mais especial, o Município convida à participação de todos os operadores turísticos, associações, estabelecimentos comerciais, academias, poveiros e visitantes. É importante a envolvência de todo o tecido social.