O Workshop contou com a presença de 20 jovens, do Diretor da Escola E.B. 2/3 de Rates, Augusto Monteiro, e da Vereadora do Pelouro da Coesão Social, Andrea Silva, acompanhada pela equipa técnica da Bolsa Concelhia.

Durante o encontro, a Vereadora e a equipa técnica apresentaram aos jovens a Bolsa Concelhia de Voluntariado, assim como conceitos e a importância do voluntariado, dando conta da atividade realizada no concelho da Póvoa de Varzim.

Destacam-se ainda os contributos apresentados pelos jovens na conceção de ideias e iniciativas para a implementação de projetos de voluntariado no concelho, que agora vão começar a ganhar vida.

Para saber mais sobre a Bolsa Concelhia de Voluntariado, visite ou contacte os serviços de Voluntariado, na Casa da Juventude.