O torneio reuniu a participação das selecções das associações de futebol de Braga, Bragança, Porto e Viana do Castelo, que se dividiram por dois dos campos de futebol do Estádio Municipal de acordo com uma escala de jogos. No dia 21, às 9h30, jogou Porto – Braga, cujo resultado foi de 2-0 e, decorreu ao mesmo tempo o jogo Viana do Castelo – Bragança que resultou num empate (1-1) levando à disputa de grandes penalidades, tendo vencido o Bragança (4-3).

Numa segunda fase, durante a tarde desse mesmo dia, apurou-se o 3º e 4º lugar disputado então pelo Braga – Viana do Castelo sendo que ficou 2-0. O Braga arrebatou, assim, o 3º lugar deixando Viana do Castelo em 4º lugar.

Uma hora depois do apuramento do 3º e 4º lugar, assistiu-se à consagração do campeão num jogo entre o Porto – Bragança cujo resultado foi de 4-1 deixando assim a equipa do Porto em primeiro lugar e em segundo o Bragança.

Na qualidade de melhor jogador do torneio, destacou-se o jogador Diogo Leitão, da equipa do Porto. Como melhor marcador evidenciou-se Ruben Ferreira com dois golos marcados sendo também membro da equipa do Porto.

Os prémios foram entregues aos vencedores pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, José Macedo Vieira.