
O Município da Póvoa de Varzim continua a apoiar os empreendedores e a promover o crescimento das empresas do concelho da Póvoa de Varzim. Neste sentido, o Vereador do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal fez questão de marcar presença na primeira convenção da Atlanthia, que decorreu esta sexta-feira, no Hotel São Félix.
A Atlanthia é uma empresa de construção, manutenção e remodelação de piscinas, sediada no n.° 95 da Rua Almirante Reis, que alia a tecnologia e a domótica à arte de bem criar equipamentos de alta qualidade e valor arquitetónico. Fundada por dois empreendedores poveiros, Daniel Leal e Rui Pedro Vaz, a Atlanthia lançou o desafio de discutir, durante o evento, “A construção , os jovens e o futuro”.
Na sua intervenção, Marco Barbosa reiterou ser “um gosto e um orgulho estarmos sempre presentes para quem produz e faz acontecer, com inovação e arrojo, no nosso concelho”. Para o Vereador é “missão do Município apoiar o tecido empresarial, criar condições para que este seja robusto, coeso e forte e criar mecanismos para fomentar a criação de empresas na nossa comunidade”.
A Câmara Municipal aposta neste compromisso de “parceria”, funcionando, assim, como “facilitador do diálogo direto para todos os que pretendem desenvolver o seu negócio no concelho da Póvoa de Varzim”.
A finalizar, Marco Barbosa lembrou que o desenvolvimento do nosso concelho depende do dinamismo e valor acrescentado dos empresários que, devido à política fiscal e condições favoráveis ao investimento, escolhem a Póvoa de Varzim para abrir o seu negócio.