Por isso, é grande satisfação da Câmara Municipal quando as empresas se tornam casos de sucesso e têm repercussão na comunicação social. Um dos últimos casos é o da Pajarita que teve destaque no jornal Vida Económica. Esta empresa dedica-se à organização de eventos, fazendo o estacionário completo, decoração e acompanhamento de todo o evento do primeiro ao último instante.

Segundo a fundadora da empresa, em entrevista ao Jornal Vida Económica, “integrar o Centro de Incubação da Póvoa de Varzim foi uma ajuda de peso.

O facto de termos acesso a um escritório com preço competitivo no centro da cidade e perto de todos os serviços, ajuda muito quando se está a dar os primeiros passos.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e a ANJE tiveram muita importância no rumo do projeto, uma vez que ambas as entidades ajudaram a promover a empresa e proporcionaram apoios importantes como, por exemplo, workshops especializados. A nossa apresentação à cidade no 1º Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim, enquanto caso de sucesso no Painel Empreendedorismo e Financiamento, foi outro momento particularmente relevante para a afirmação do projeto Pajarita.”