A Câmara Municipal começou em 2004 com uma nova imagem gráfica plena de cor, alegria e movimento.

A nova imagem gráfica consubstancia-se na marca de cores vivas que lembra o Sol e o Mar, os dois grandes produtos turísticos por excelência do concelho, e que passou a identificar a Câmara Municipal e o concelho como uma única entidade.

O Sol, transmitindo uma ideia de energia, calor, movimento e força e o Mar, um rasgo azul, comunicando irreverência, determinação, agilidade e força – dois elementos que, juntamente com a designação Póvoa de Varzim, passarão a constituir uma imagem única e unificadora da Câmara e do concelho.

Ao associar as duas entidades – Câmara e concelho – pretende-se divulgar de forma mais forte duas realidades que se complementam e que, unidas, permitirão passar para o exterior uma imagem mais sólida, coerente e apelativa, que ajudará a melhor promover a Póvoa de Varzim e a facilitar a comunicação.

Gabinete de Apoio à Presidência | Comunicação
Câmara Municipal da Póvoa de Varzim