Apoio ao Munícipe é uma linha direta de contacto com vista a prestar um serviço mais rápido e eficaz aos cidadãos.

Através do endereço electrónico poderá apresentar sugestões, questões, reclamações, marcar entrevistas ou outros assuntos que julgue pertinentes. Embora continuemos a privilegiar o contacto direto com os munícipes, num diálogo franco e aberto com todos eles, não ignoramos a importância em facilitar outras formas de abordagem e de diálogo com os cidadãos, correspondendo aos desafios da nova sociedade.

apoioaomunicipe@cm-pvarzim.pt para mantermos uma relação forte e duradoura com o cidadão.

Formulário de contacto

Submeter ficheiro

Maximum file size: 5MB

Concordo com o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins acima referidos e pretendo ser contactado via *