Para já, estão confirmadas as presenças musicais de Samba sem fronteiras, Emmy Curl, Anabela e The Fucking Bastards. Mas, como este Festival é muito mais do que música, atividades relacionadas com saúde e bem-estar farão parte da programação com a apresentação de talks, workshops e algumas surpresas.

O desporto será também um dos focos principais do festival que irá contar com a presença de vários personal trainers, atividades físicas outdoor, sempre com muita alegria e música à mistura.

E como o melhor do Mundo são as crianças, não poderia faltar um espaço dedicado a elas. Com monitores especializados, o Festival garante a diversão dos mais pequenos enquanto os pais usufruem tranquilamente de todas as atividades do festival.

Esteja atento porque vão ser reveladas mais novidades em breve.

Mais do que um Festival, este evento é uma homenagem ao Amor, à Família, aos Amigos.

O Festival Hippie Chic conta com a parceria da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.