As imagens e os textos propõem-nos uma viagem repleta de paisagens, momentos e imagens de recantos, entre o Alentejo e as ilhas dos Açores.

A inauguração está marcada para hoje, às 19h30, na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto e mantém-se até 21 de Março.

Na mesma ocasião será apresentado o álbum de fotografias do mesmo fotógrafo, As Ilhas Desconhecidas – notas e paisagens de Raul Brandão. A sessão de inauguração da exposição contará com um momento de cantares alentejanos e açorianos – mais um momento de aproximação entre os dois espaços geográficos referidos protagonizado pelo grupo “À Capella”.

No portal municipal encontra o programa completo do evento bem como as notícias e imagens diárias do mesmo.