A 22 de Julho tem lugar o “Delira Rock”, no ringue da Associação Cultural e Recreativa da Matriz. A entrada é livre e o início está marcado para as 21h00. Apoiado pela Câmara Municipal, o “Delira Rock” pretende incentivar a convivência entre os jovens no seu bairro e na sua cidade, fomentando o orgulho nas suas raízes.
A música foi um dos melhores instrumentos encontrados para celebrar aquilo que muitas vezes esquecemos: a nossa proveniência.
PitfallBand, Missing Amber, Me-More e Empty Dolls são as bandas convidadas, além do Dj Ben Lee.
A animação está prometida. Resta agora a participação de todos aqueles que gostam de uma noite bem passada, a comemorar a nossa cidade.
Para mais informações, os interessados podem contactar com Tiago Pereira, através do número 967 558 287 ou então através do endereço de correio electrónico tiagoconcertos@sapo.pt.