A nossa vida não é mais do que “Um Tempo” de existência neste mundo. “Um Tempo” cheio de pequenas aventuras, acidentes, trapalhadas, conquistas, fracassos, amores e ódios.

Juntem-se a Pedro Tochas e partilhem a sua visão deste mundo maluco e ao mesmo tempo deslumbrante, porque não há nada melhor do que passar “Um Tempo” a rir de nós próprios e do que nos rodeia.

Este espetáculo é uma boa oportunidade para rir e esquecer os momentos menos bons da vida… pelo menos durante “Um Tempo”!

A autoria e interpretação de Pedro Tochas. A fotografia de Raquel Viegas.

As entradas com o valor de 7,50€ são para maiores de 16 anos.

Pedro Tochas começou como artista de rua, mas isso não lhe chegou. Procurou formação. Viajou até aos Estados Unidos e estudou malabarismo e comédia física no Celebration Barn Theater. Para aprofundar os estudos foi até Inglaterra, ingressou na Circomedia-Academy of Circus Arts and Physical Theatre onde estudou teatro físico. No fim do curso foi convidado a voltar para um ano de especialização. Voltou no ano seguinte, mas desta vez com uma bolsa da Fundação Calouste Gulbenkian.

Regressou a Portugal, agora com outra formação e disposto a, mais uma vez, testar na rua tudo o que tinha aprendido. Trabalhou de norte a sul e levou espetáculos ao estrangeiro. Apresentou vários espetáculos a solo no campo do teatro físico até que resolveu arriscar na Stand-Up Comedy, pela qual tinha ganho gosto em Inglaterra.

A rua foi o seu primeiro namoro, mas a paixão pelo espetáculo leva o ator a procurar outros espaços para poder crescer.