267 atletas, representantes de 50 clubes, oriundos de todo o país, ainda de Espanha (6 equipas), de Bénin e da Nigéria animaram esta realização da autarquia poveira e do Grupo Recreativo Estrela do Bonfim, em parceira com a Associação de Ténis de Mesa do Porto.

O vencedor absoluto da prova foi o CTM Mirandela, que também foi o clube vencedor por equipas nos seniores femininos. Nos seniores masculinos, o prémio coletivo foi conquistado pelo Sporting.

A organização considerou ainda premiar os dois clubes com o maior número de participantes: o CTM Mirandela e o Ala de Gondomar.

Rita Fina, do CTM Mirandela foi a vencedora individual dos seniores femininos, enquanto nos masculinos ganhou Diogo Chen, do Sporting.

Em juniores masculinos, Gonçalo Amorim (do Juv. Sanguedo/Donic) conquistou o 1º lugar do Pódio. Já o prémio coletivo foi para o Boa Hora FC. No setor feminino do escalão, a melhor foi Rita Fins (do CTM Mirandela) e foi também o seu clube que ganhou o prémio coletivo dos juniores femininos.

No encerramento do evento, a organização fez uma distinção pública a Pedro Rufino, já considerado a nível nacional como Treinador do Ano. 

Veja a fotogaleria