O Regulamento do Concurso está disponível no portal municipal.

No entanto, adiantamos que a designação “XXXVIII Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim” e o período “8 a 30 de Julho de 2016” devem ser destacados e imediatamente legíveis, uma vez que alguns suportes serão afixados em rotundas com intenso movimento rodoviário e o spot para a TV terá a duração de apenas 15 segundos.

Os concorrentes poderão propor diferentes temáticas de imagem promocional e números de cor.

As propostas gráficas deverão ser apresentadas no formato único (impresso) de 29×45 cm.

As propostas deverão ser entregues por mão própria ou enviadas por correio registado, para o Secretariado do FIMPV (Rua D. Maria I, nº 56, 4490-538 Póvoa de Varzim). O prazo termina a 31 de julho de 2015, fazendo fé o carimbo de correio.

Cada proposta gráfica (identificada apenas com um pseudónimo) e o sobrescrito de identificação (fechado, contendo a identidade do concorrente, o seu endereço postal, número de telefone e endereço eletrónico) devem ser entregues num único envelope.

A proposta vencedora será premiada com o valor de 1000,00 € (mil euros).

Os resultados serão publicados a 3 de agosto de 2015 no portal municipal.