O Centro Social e Paroquial de Terroso presta serviços de cariz social de apoio à comunidade, desde a infância até à terceira idade, através de um conjunto de respostas sociais, nomeadamente Creche, Jardim-de-infância, ATL, Lar, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário, que vão de encontro às suas necessidades humanas.

A partir de agora os seus utentes vão ter um programa de exercício adequado aos seus problemas, como por exemplo: mobilidade articular global, correção de postura, prevenção de quedas e cinesioterapia respiratória.

Com o sentido de melhorar a qualidade de vida dos idosos inscritos nesta iniciativa, a ida de um profissional da Varzim Lazer ao Centro Social e Paroquial de Terroso, transmite, também, ao idoso uma relação de confiança e confidência com a pessoa que o vai ajudar.

A Administração da Varzim Lazer comprovou a satisfação dos utentes que esteve expressa nos resultados alcançados e nos seus rostos.

A Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva esteve também presente nesta visita.

A Varzim Lazer encontra-se disponível para estudar outros pedidos de parceria, nos moldes já existentes com esta instituição.