Passar para o conteúdo principal

Até domingo, 11 de março, prevê-se um agravamento das condições meteorológicas, com risco associado derivado da precipitação pontualmente forte, instabilidade (trovoada), intensificação do vento, com possibilidade de formação de fenómenos extremos de vento e agravamento da agitação marítima.

Em situações de emergência contacte os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, através do 252 291 500, ou o Serviço Municipal de Proteção Civil, através do 252 298 500.

Tenha sempre em atenção que a sua condução deverá ser ainda mais defensiva uma vez que as estradas poderão estar escorregadias com eventuais formações de lençóis de água.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.