Recorde-se que, até 17 de junho, jovens dos 14 aos 30 anos residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho da Póvoa de Varzim podem registar-se para votar naquele que consideram ser o melhor projeto.

O registo deve ser efetuado através do formulário, na plataforma online do OPJ2022.

O Orçamento Participativo Jovem 2022 é uma iniciativa promovida pelo Município da Póvoa de Varzim com o objetivo de desafiar os jovens a idealizarem projetos nas mais diferentes áreas de intervenção. Ao longo das últimas edições, foram mais de 800 os jovens poveiros que participaram e houve um investimento total, por parte da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, de 150 mil euros em 9 projetos inovadores aprovados pelo Orçamento Participativo Jovem.

Para mais informações, basta contactar a Casa da Juventude através do 252 619 230 ou casajuventude@cm-pvarzim.pt.