Ontem, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, participou num jantar de homenagem ao antigo autarca que decorreu no Restaurante Marcelino, em Aguçadoura. A iniciativa partiu de um grupo de amigos e antigos membros da Junta de Freguesia que apoiaram Ezequiel Moreira durante os seus mandatos e que pretendeu efetuar este gesto de amizade e reconhecimento pela dedicação a Aguçadoura e ao seu desenvolvimento.

Durante os doze anos que esteve à frente da Junta de Freguesia, Ezequiel Moreira manteve uma relação direta com a população ao mesmo tempo que preservou a proximidade com as instituições poveiras em prol dos aguçadourenses.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim entregou uma lembrança ao grupo constituído por Carlos Alberto Lino, Abel Araújo, Manuel Dias, Manuel Valentim, Júlio Carvalho, Edgar Pinho, Manuel do Paço, Horácio Costa, Patrício Moreira, Fernando Rosa, Patrício Fernandes (filho do homenageado) e Virgílio Tavares.

Veja a fotogaleria