O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim apresentará oficialmente os temas dos painéis, assim como os nomes dos convidados que, ao longo dos dias 27, 28 e 29 de outubro, vão partilhar boas práticas e conhecimentos com o nosso tecido empresarial local. Ao todo, mais de 30 oradores e moderadores, ao mais alto nível e das mais diversas áreas profissionais, aceitaram fazer parte deste evento que, após duas edições de sucesso, regressa ao nosso Hotel Axis Vermar.

O programa deste ano, como vai revelar Aires Pereira na próxima semana, promete conjugar momentos de discussão institucional a sessões mais interativas com o público, assim como criar oportunidades para troca de experiências e networking na Feira Empresarial ou nas receções de final de tarde.