Para assinalar os 65 anos desta data, o Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, convidou-o a visitar os Paços do Concelho e ofereceu-lhe um brasão da Póvoa.

Recorde-se que em 2016, Armando Marques foi distinguido pelo Município com a Medalha de Reconhecimento Poveiro, grau prata.

De acordo com o Presidente da Câmara, Aires Pereira, Armando Marques é “a personificação do «Poveiro global», um empreendedor de vida cheia, que percorreu toda a dinâmica comunitária da Póvoa de Varzim nas últimas décadas. O técnico de turismo, o divulgador da Póvoa e o cidadão disponível, militante da causa associativa, com ligação de décadas aos principais clubes da cidade e às nossas muitas organizações sociais. Quero, na vasta galeria de serviços, referir e destacar a ligação, desde 1954, ao Rancho Poveiro, de que foi, até há poucos anos, apresentador, no país e no estrangeiro”.