Os quinze jovens nadadores, acompanhados por Estêvão Liberal e Joana Lopes e com grande apoio dos pais, demonstraram a raça poveira que os caracteriza, nomeadamente com inúmeros recordes pessoais e do clube e resultados em prova de grande destaque. No final e com grande satisfação de toda a equipa os resultados dos nadadores Matilde Fontes, Afonso Liberal e Luís Carvalho permitiram alcançar o objetivo final de, pela primeira vez, o CNP colocar três nadadores em simultâneo na seleção da ANNP.

Também os atletas poveiros da Associação de Capoeira e Artes Marciais da Póvoa de Varzim (ACAMPV) que participaram no dia 8 de dezembro no “Jiu Jitsu Nacional Open”, na cidade de Lisboa, alcançaram resultados de destaque: João Cavalcante, Vice-Campeão Nacional 2018, categoria infantil 1 faixa amarela médio; Jean Silva, 3° lugar categoria infanto-juvenil 1 faixa branca, pesadíssimo; Vitor Maio, Vice-Campeão Nacional 2018, categoria Adulto faixa branca, pesadíssimo; João Fonseca, 3° lugar categoria master faixa azul, médio; Ricardo Viana, 3° lugar categoria master faixa Roxa, médio e Francisco Cavalcante, Vice-Campeão Nacional 2018, categoria master faixa Castanha, médio. 

Este fim-de-semana também ficou marcado pela vitória (33-26) dos Seniores do Póvoa Andebol que disputaram a Taça de Portugal com a equipa do Boa Hora, clube da primeira divisão.

Na formação, os iniciados também venceram o Rio Tinto por 32–27 e os infantis continuam a somar vitórias mantendo o primeiro lugar desta segunda onda da série A. Venceram o FC Gaia (23 – 24).