O evento decorreu em Marco de Canaveses, onde estiveram presentes cerca de três centenas de atletas.

O GREBonfim colocou-se mais uma vez entre os melhores classificados do país ao arrecadar seis pódios pelas prestações dos seus nove atletas.

Diana Pires sagrou-se mais uma vez campeã regional em kumite cadete -54kg; Núria Alves sagrou-se campeã regional em kumite junior +59kg; Rafaela Oliveira também se sagrou vice campeã regional na categoria de cadete +59kg; João Santos foi vice-campeão regional em kumite cadete masculino -52kg; Cláudio Gonçalves ficou em 3º lugar em kumite junior -68kg e no 3º lugar kata junior.

Ficaram ainda apurados para o Campeonato Nacional, que se vai realizar no próximo sábado, dia 14, os atletas Maria Azevedo e Miguel Oliveira.

O CKA – Centro de Karaté Aguçadourense – também esteve presente neste campeonato em Marco de Canaveses com os atletas, Ina Certan, Sergio Lino, Mariana Costa, Ana Freitas e Diogo Correia, tendo os cinco sido apurados para o Nacional.

O destaque vai para Ina Certan, que consegui arrecadar mais um 1º lugar e Sérgio Lino, que ficou em 3º lugar.

Estes atletas do CKA irão juntar-se a outros tantos da categoria sub 21 para competir no Campeonato Nacional, que se realizará no próximo fim de semana, na Maia.