Na passada sexta-feira, 22 de janeiro, o município comprometeu-se a subsidiar o clube no montante de €15.000,00 (quinze mil euros). Através deste valor, o Atlético da Póvoa conseguirá manter em atividade quatro escalões de atletismo (Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores) proporcionando a prática desportiva a crianças e jovens entre os 6 e os 18 anos.

Para o Atlético da Póvoa, este passo é o reconhecimento do trabalho desenvolvido nos últimos anos e que irá garantir a formação desportiva e pessoal de dezenas de atletas.

O clube assumiu, ainda, uma parceria com a marca sueca de material desportivo Salming, que dará apoio nos equipamentos necessários à equipa, em troca da divulgação e promoção da marca.

Quanto aos resultados do passado fim de semana, o Atlético da Póvoa esteve presente na 2ª jornada do Torneio Regional de Lançamentos no parque da Inatel na cidade do Porto.

De referir que, com a participação de quatro atletas, o clube arrecadou cinco pódios, sendo Catarina Oliveira em Juniores femininos, Vice campeã no Lançamento do Peso e Lançamento do Martelo, João Campos conseguiu também subir por duas vezes ao Pódio mas no 3º lugar em Lançamento do Peso e Lançamento do Martelo, e Adelaide Cadilhe como Juvenil foi 3ª no Lançamento do Disco.