A partir da segunda semana, os treinos serão de segunda a sexta-feira, das 19h00 às 20h30, no Estádio Municipal. O clube convida todos os interessados a experimentarem a prático do atletismo e desta forma se juntarem à equipa jovem e dinâmica do Atlético da Póvoa.

Em relação à temporada transata, saíram os resultados do Lançador e Saltador Completo, pela Associação de Atletismo do Porto. Coletivamente, o Atlético da Póvoa conquistou o 2º lugar regional no Lançador Completo e a 3ª posição no Saltador Completo, com destaque para a participação de três atletas nestas provas. Os juvenis Mariana Novo e Rafael Costa venceram o troféu Saltador Completo e Lançador Completo, respetivamente, enquanto Rúben Oliveira, em iniciados, conquistou o 3º lugar regional nas provas de peso, dardo, martelo e disco. Já são conhecidos também os resultados no Torneio Regional de Lançamentos 2016, em que o clube poveiro se sagrou campeão regional em masculinos e vice-campeão em femininos.

Na secção de karaté, os atletas do Centro de Karaté Aguçadourense (CKA), Vitalie Certan e Ina Certan estiveram presentes no centro de alto rendimento de Pombal, no passado fim-de-semana, onde participaram num estágio da seleção nacional, que visa a preparação nacional no Campeonato do Mundo da Áustria, a realizar-se em outubro deste ano. Vitalie Certan, em representação da seleção portuguesa, vai partir esta sexta-feira para Madrid, onde irá participar no campeonato do Mediterrâneo. Ainda no que diz respeito ao karaté do CKA, Filipa Costa participou no estágio de técnicos de arbitragem, que teve lugar em Águas Santas, no fim-de-semana.

Em bodyboard, Isaac Moreira continua na senda dos bons resultados. Depois de alcançar o 7º lugar no Nacional de seniores na Ericeira, o atleta do Clube Naval Povoense obteve o 2º lugar no Nacional de esperanças, que se disputou este fim-de-semana, na Figueira da Foz.