Passar para o conteúdo principal

Póvoa de Varzim, 02.12.2013 - No passado sábado, o Atlético da Póvoa participou no Campeonato Regional das 4 e dos 8 e no Corta Mato Jovem, realizado em Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia, pela Associação de Atletismo do Porto.

 

No Regional das 4, destinado aos escalões Juvenis, Juniores, seniores e veteranas femininos, o clube poveiro conquistou o título de vice-campeã regional (em Veteranas M35) com Fátima Oliveira e o terceiro lugar com Fátima Azevedo.

No setor masculino, Avelino Eusébio estreou-se oficialmente pelo clube poveiro, e após lesão de quase dois meses, alcançou o 5º lugar regional.

As camadas mais jovens trouxeram o 2º lugar por equipas devido às excelentes posições ocupadas pelos atletas, sabendo que apenas contavam os que entrassem nos dez primeiros. Destaca-se o 1º lugar conquistado pelo André Regufe, em Benjamins masculinos.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.