De 18 de julho a 31 de agosto, às 11h00, haverá Aeróbica na praia. Às segundas, quartas e sextas as aulas serão na Lagoa e às terças e quintas no Carvalhido. O Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, em parceria com as academias locais, organiza estas aulas com o objetivo de incentivar a prática de exercício físico. A diversão está sempre garantida nestas aulas ao ar livre.

O Verão Desportivo não acaba por aqui. No dia 5 de agosto irá decorrer a Noite do Ténis de Mesa, na Esplanada do Carvalhido, e nos dias 12 e 13 de agosto, na Praia da Lagoa, haverá a competição de Vólei 3×3, Futevólei 3×3 e ténis de praia 2×2. Durante todo este período, o equipamento necessário para a prática destas modalidades estará disponível para quem quiser experimentar.