Um projeto simples e descontraído, os Birds are Indie são uma banda de indie, pop e folk, que dá importância decisiva ao papel do amor na música. Joana Corker e Ricardo Jerónimo, um casal de namorados de Coimbra, fundaram a banda em 2010, aos quais se juntou Henrique Toscano, um amigo de longa data que atualmente produz praticamente toda a discografia da banda.

Com sete anos de atividade, os Birds are Indie têm vindo a afirmar-se junto do público e da crítica, com uma imensidão de concertos em Portugal e Espanha. A banda independente estreia-se agora em terras poveiras com Let´s pretend the world has stopped, o novo disco do trio conimbricense, que canta sobre a vontade de parar o Mundo e ver o que acontece às dúvidas e às certezas, ao amor e à solidão e à calma e à urgência.

O valor das entradas é de 6,00€ e poderá adquiri-las na bilheteira online/ BOL e no Cine-Teatro Garrett, no horário de funcionamento da bilheteira, das 10h30 às 12h30 e das 15h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, e a partir das 15h30 no dia do espetáculo. Pode obter mais informações através do número de telefone do Cine-Teatro: 252 090 210.